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FINANCIAMENTO

Se pretende adquirir ou trocar a sua viatura poderemos mediar o seu financiamento através de instituições financeiras com soluções adequadas a cada cliente, até 120 meses sem entrada.

Caso tenha alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Particulares:

  • Bilhete de identidade e contribuinte (ou cartão de cidadão)
  • Cópia da última declaração do IRS do ultimo ano
  • 3 últimos recibos de ordenado
  • NIB (caderneta ou cabeçalho do extrato bancário (com o máximo de dois meses)
  • Comprovativo de morada (recibo de água, luz ou telefone com o máximo de dois meses)
  • Contacto telefónico de casa, da entidade patronal e telemóvel

Empresa:

  • Cópia do Cartão de Contribuinte da Empresa
  • Cópia da Certidão Comercial atualizada
  • Cópia da última declaração IRC
  • Demonstração de Resultados (I.E.S)
  • Balancete Atualizado
  • Cópias do B.I. de todos os sócios
  • Cópia dos cartões de contribuinte de todos os sócios
  • Comprovativo de morada
  • Comprovativo de NIB

INFORMAÇÃO RELATIVA À ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO

Marco Abreu Auto Unipessoal Lda., está registado categoria de intermediário de crédito a título acessório no banco de Portugal sob o nº 0001572 registo disponível para consulta no portal do cliente bancário em: www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/marco-abreu-auto-unipessoal-lda

Contactos:

Rua Vasco da Gama n. 1 Casal do Bispo, 1685-225, Lisboa
Telefone: +351 219 803 061*
Email: geral@damasiocar.pt

Mutuantes com quem mantêm contrato de vinculação:

  • 321 CREDITO – Instituição Financeira De Crédito SA
  • BNP Paribas Personal Finance SA

Serviços De Intermediação De Crédito:

Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores;

Contrato de seguro de responsabilidade civil profissional celebrado com:

Hiscox - SA – apólice Nº 2512971 – válido até 29/10/2022

O intermediário de crédito Marco Abreu Auto Unipessoal Lda. não pode receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º do decreto-lei 81-c/2017, de 07/07.

A Atividade de Intermediário de Crédito da Marco Abreu Auto Unipessoal Lda. está sujeita à supervisão do Banco De Portugal.

Procedimentos para apresentação de reclamação junto do intermediário de crédito:

O intermediário de crédito Marco Abreu Auto Unipessoal Lda. possui livro de reclamações, em todos os seus estabelecimentos, o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente, nos termos da lei.

O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt.

Meios ao dispor do consumidor para apresentação de reclamações junto do banco de Portugal:

O consumidor poderá apresentar reclamação junto do banco de Portugal:

Meios de resolução alternativa de litígios a que o IC aderiu:

O intermediário de crédito Marco Abreu Auto Unipessoal Lda., aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litígios:

  • CACCL – CENTRO ARBITRAGEM CONFLITOS CONSUMOS DE LISBOA
  • CNIACC – CENTRO NACIONAL DE INFORMAÇÃO E ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO

Pedido de Financiamento

DADOS PESSOAIS

INFORMAÇÕES DA MORADA

CONTACTOS

TELEMÓVEL (*)
TELEFONE

INFORMAÇÕES DE DOCUMENTAÇÃO

INFORMAÇÕES DA PROFISSÃO

VIATURA PRETENDIDA